terça-feira, 15 de julho de 2014

Azul como teus olhos

São esses teus olhos azuis. Eu nunca me imaginei te dizendo adeus, nunca me imaginei te querendo longe, nunca pensei que pudesse te ver tão distante de nós. Mas não posso mais lidar com essa indiferença, não posso mais me imaginar querendo ser algo que não sou -e o pior de tudo que não é algo que eu possa mudar- não posso mais fingir que não ligo para os meus sentimentos. Não é justo. Não é certo. Não é mais o que eu quero. Te amar não foi um erro, não me arrependo nem por um segundo. Tu me deu coisas que ninguém pode tirar, tu me deu o livro que mais gosto no mundo, tu me ensinou que pessoas podem se bater, tu me ensinou que uma cama pequena basta pra quem quer estar junto, tu me ensinou a odiar Across The Universe e olha que é um dos teus filmes favoritos. Mas são esses teus olhos azuis. Eu não suporto mais viver completando as lacunas de algum vazio, eu não suporto mais ser o abrigo quando tu da errado, não aguento mais encobrir alguma merda qualquer, não aguento mais ser só o que te protege. Eu quero ser lacuna, eu quero te abrigar quando tudo está bem, eu quero que você me ame quando está feliz e não só quando está triste. E tem esses teus olhos azuis. Amo tantas coisas sobre você, amo tantos jeitos de você me tocar, amo o jeito como tu me beija e dps faz charme, o jeito que tu faz chantagem  com um beijo ou dois, quando tu faz merda e me agarra pra se desculpar, amo o jeito como tu se encaixa no meu colo e o jeito com o qual tu me chama pelo apelido e faz vozinha fofa quando eu te surpreendo. Eu sei que vou morrer de saudade de olhar dentro dos teus olhos azuis, eu sei que vou morrer de saudade da sua voz, sei que vou morrer de saudade do seu carinho e de tudo sobre a gente mas não podemos mais fingir. Eu nunca vou poder ser seu homem. E isso muda tudo pra você, né pequena?! Sabe que ainda me sinto culpada por isso?! Pois é, veja você como são as coisas. Eu desejo que tu encontre um que te faça muito feliz. E espero encontrar alguém que queira cuidar de mim, só um pouco pois tu sabe que eu nem sou de pedir muito. Eu te amei de todas as maneiras que pude mas eu simplesmente, não posso mais. Espero que tu se cuide e que fique tudo bem pra você. Te amo muito -sim, eu quase nunca digo isso mas eu te amo muito- e guarda contigo tudo que te dei pois tem umas ótimas partes de mim ai contigo. Nunca vou esquecer dos teus olhos azuis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário