domingo, 27 de julho de 2014

AF:. Sala de estar

Já não recordo de como era antes,
Antes de ti.

Tudo na minha sala já me é tão familiar.
Não faz sentindo ter sido diferente.

Mas era.
Nada era do jeito que é.
Não até tu decidir se mudar pra cá.

Tu disse que já éramos crescidos,
Que não tinha porque não
E que eu era covarde pra amar. 

Tu veio. Mudou tudo.
Eu gostei tanto. Eu amei tudo.
Todos os móveis da sala.

Até a primeira vez que tu,
Sem dizer os porquês,
Foi pro sofá no meio da noite.

Quase um ano até desfazer as caixas,
Menos de trinta minutos até tu fazer 
Aquelas malditas malas.

O decorador que ia "repaginar"
Todo o nosso lugar, 
Aguarda a minha ligação...

Há três anos. 

- Alô. 
- Boa noite, dotô. É aquela moça. 
- Boa, seu João.

Pode mandar subir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário