terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Grande erro

Entrego os pontos, você venceu. É, eu sou seu maior erro, seu maior lamurio. Cresci assim, meio sem você não literalmente mas sentimentalmente, cresci por conta própria, cresci apoiada apenas em mim. Mas não reclamo, não acho que tenha sido ruim, pelo contrario, amadureci, me tornei mais forte, menos vuneravel. Coloquei no peito uma armadura, talvez cedo demais mas coloquei, uma armadura que na maior parte das vezes me protege de você. Posso reclamar de ter crescido só mas não posso alegar que não tive exemplos, pois você é o meu maior exemplo de tudo o que não ser, está em você tudo que eu mais desprezo, tudo que abomino, tudo que quero bem longe de mim. Tantos querem ser os espelhos dos seus, os reflexos dos mesmos e eu querendo ser sua arqui-rival, sua pior inimiga, eu querendo ser um anti-você. Me sinto uma tola sonhadora toda vez que penso em quantas vezes me peguei tentando entender, até me culpei e pior, tentei de forma incessante a sua aprovação mas que tola eu, tudo tão em vão. Quanto mais cresço menos me vejo em você, me pergunto se em algum momento te terei apenas como uma estranha, pior, se te verei como os demais olhares tortos em minha vida que enfrentei e superei e apaguei de mim. O que me dói mais é olhar no espelho e ver em mim esse poço de rancor, de magoas e feridas ensaguentadas e dolorosas, feridas que não se fecham de forma alguma. É, eu sou seu maior fracasso, seu pior pesadelo, sou seu importuno, sou a mancha da sua vida, o buraco do seu passado, sou a prova viva de tudo aquilo que você mais quer esquecer, sou como um erro que você quer passar por cima, que você quer ignorar como se não estivesse ali, sou mesmo seu maior defeito. É, eu sou na verdade o seu maior e mais catastrofico erro.

“Significado de Erro
s.m. Opinião, julgamento contrário à verdade: cometer erro.
Falsa doutrina; opinião falsa: o erro dos heresiarcas.
Engano, equívoco: erro de cálculo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário