sábado, 10 de maio de 2014

Órfã

Da infância, um velho conhecido
Da memória, um caro amigo
Da dor, ainda um motivo 

Nós fizemos tantas promessas
Juramos conhecer o mundo
Selamos um pacto com o infinito

Porém, preferistes romper 
Rompeu comigo e com a vida 
Escolheu ser apenas lembrança
E assim, pra sempre viver 

Hoje tu preenche tudo em volta
Estas presente em todos detalhes  

Tua ausência tomou o teu lugar 
E a tua presença me assombra 

A saudade fez-se inquilina de mim 
Fez de minha alma tua moradia 
E diferente de ti 
Não me abandona nunca

Sua única decisão em minha ausência
Foi a que arrancou metade de mim 
E deixou-me estilhaçada a sangrar 

Fez-me órfã de abraços e carinhos 
Órfã de longas conversas silenciosas 
Órfã de gargalhdas e alegria repentina 

Sou hoje, uma total, órfã de ti.






Nenhum comentário:

Postar um comentário